Bem vindo!!!

Fique a vontade!!! Este é o meu refúgio...
MINHAS REFLEXÕES

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Estrada

De novo... a velha estrada... de poeira e fumaça... um andarilho segue o seu rumo... sem saber para onde ir... a multidão vai ao longe se dispersando... sobra um vazio e um infinito silêncio... hora de retirar... mergulhar em um universo onde somente uma pessoa tem o poder da fala e somente ela mesma pode ouvir... surge uma voz que vem de dentro, há o dom de ser amigável...

Pela estrada velha... de poeira e fumaça...

Um comentário:

Luísa Kanaan disse...

AHHH q tu achou que fosse um visitante desconhecido elogiando teu trabalho né???!!!
O pensamento de hoje tá bem bonito!! Me lembrei de uma música do cachorro grande... Bem legal!!
Mas tu começou o blog praticamente ontem!!!! Achei que fizesse tempo!!!!
Pq de repente tu fez um blog??
E v c com o tempo tu escreve sobre a cena cultural de Santa Maria, ou faz críticas sobre a cobertura de cultura (or anythig else)dos jornais de St. Mary city.
Mas q seja logo!!! Pq eu preciso de mais blogs que falem de cultura pra estudar na minha mono!!!
Até quarta!!!

Algumas referências

Em Dança, Artes Cênicas e Música

Barbatuques

Loading...

Grupo Corpo

Loading...

Grupo Galpão

Loading...

Uakti

Loading...